Entregas e Devoluções

Serviço de Entrega e Portes

– O valor dos portes é calculado de acordo com o peso de cada produto.

– As entregas são efetuadas pelas nossas transportadoras em dias úteis na morada indicada pelo cliente no período horário das 09h às 19h. Se o cliente escolher uma outra transportadora, é sua a responsabilidade de todo o processo de envio.

– As datas de entrega são uma estimativa.

 Considera-se obrigação do cliente:

1) Quando o cliente deteta alguma anomalia no momento da entrega da encomenda, ou quando esta apresente dano ou perda aparente, deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega e especificar esta situação no próprio documento de receção e comunicar o facto à ProFlect no prazo de 24h. Reclamações posteriores a 24h após a entrega sobre embalagens danificadas ou danos exteriores visivelmente associáveis ao transporte não serão aceites, presumindo-se que ocorreram posteriormente à entrega.

2) Ao cliente compete, mesmo que receba uma embalagem em boas condições, fazer imediatamente a verificação do estado do conteúdo. Caso não o possa fazer, por impedimento próprio ou porque a transportadora não lhe concedeu tempo para o fazer, o cliente deve escrever no documento de receção que o conteúdo está sujeito a posterior verificação. Esta verificação deve ser feita no prazo máximo de 24h.

3) Caso o cliente receba uma embalagem em boas condições, mas que os artigos estejam danificados ou o conteúdo não esteja conforme a encomenda, esse facto deve ser comunicado à ProFlect no prazo de 24h após a receção da encomenda. Excedendo esse prazo, os artigos danificados ou reclamados poderão não ser aceites, presumindo-se que as situações ocorreram posteriormente à entrega.

Portugal Continental / Regiões Autónomas – Açores e Madeira

Encomendas via Website ou Email:

As nossas entregas são efetuadas pelas nossas transportadoras na morada indicada pelo cliente somente em dias úteis, no período horário das 09h às 19h.

Outros países

Encomendas via Email e Site:

Os envios são efetuados através dos operadores com os quais trabalhamos.
Os portes de envio são calculados de acordo com cada encomenda e com o respetivo país de destino.
Se pretender que a expedição seja feita através de um operador à sua escolha deve comunicar-nos esta informação.

Add to cart